18 de fev de 2015

INICIO DA ATUAÇÃO DO PROJETO BABAÇU EM IBIAPINA NA SERRA DA IBIAPABA

Aconteceu dia 13 de fevereiro, na sede do SINTRAF uma reunião de sensibilização com lideranças locais sobre o Projeto: Conservação, Recuperação e Uso Econômico Sustentável do Babaçu nas Serras da Meruoca e da Ibiapaba. Referida reunião contou com 26 participantes.

O Instituto de Ecologia Social Carnaúba coordenou e apresentou o Projeto. A reunião constou da seguinte programação: apresentação dos (as) participantes; exibição do vídeo Manejo do Babaçu (experiência de uma família no Estado Pará); apresentação e exposição dialogada do Projeto em Power Point; identificação dos locais para realização de algumas atividade relacionadas ao Projeto e por ultimo a construção de um indicativo de agenda para realização das atividades.

No final foi feito uma avaliação através de uma dinâmica onde cada participante expressou em uma palavra o seu sentimento em participar da reunião.

Nós do Instituto Carnaúba agradecemos a colaboração e a parceria dos (as) diretores (as) do SINTRAF que de forma atenciosa mobilizaram e garantiram a presença de todas as lideranças que participaram ativamente da reunião.

 *Projeto apoiado pelo TFCA/FUNBIO

Contato: (88) 3611 8124

Nenhum comentário: