13 de jan. de 2015

A ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE TERRA NOVA EM NOVA DIREÇÃO
Dia 10 de janeiro de 2015 foi realizada na capela da comunidade Terra Nova município de Massapê comemoração de 20 anos de atuação da Associação Comunitária da TERRA NOVA. Neste mesmo dia foi dada posse a nova diretoria que tem como Diretor Presidente o Professor LUIZINHO (como é conhecido por todos/as da comunidade).
A programação foi cheia de significados para os presentes, já que foi feita uma retrospectiva de atuação da comunidade nestes últimos 20 anos de existência da associação. Conquista



como a implantação da energia para as residências da comunidade, construção de dezenas de cisternas de placas, implantação de uma unidade de produção de polpas de frutas, escola infantil que atende as crianças da comunidade, aquisição de uma máquina para o corte do coco do babaçu. Todas estas conquistas foram frutos de parcerias que associação tem realizada com a prefeitura municipal de Massapê, Instituto de Ecologia Social Carnaúba, STTR de Massapê.
O Instituto Carnaúba se fez presente nesta reunião solene representado pelo seu diretor Prof. Osvaldo Aguiar e o Prof. Assis Carlos. Um bom número de moradores da comunidade prestigiou a mesma.

10.01.2015

Nenhum comentário: