12 de dez. de 2007

ENCONTRO DOS EX-ALUNOS DO CURSO DE MULTIPLICADORES


O ano de 2007 se aproxima de seu final. E como acontece todo ano, chega a hora de desejar a todos um feliz natal e próspero ano novo. Porém, para nós gente do semi-árido é hora de olhar para o céu, de olhar as nuvens, e desejar que chova em abundância enchendo açudes e cisternas.

Porém é hora de planejar as atividades do ano que vem. E dentre as atividades a serem incluídas no planejamento está o “ENCONTRO DOS ALUNOS DO CURSO DE MULTIPLICADORES EM SISTEMAS AGROFLORESTAIS” no dia 08/02/2008.

O ultimo encontro da turma aconteceu em 08/02/2007, no Centro de Treinamento da Meruoca. E neste ultimo encontro discutimos Sócio Economia Solidária, fizemos um levantamento das dificuldades encontradas em atuar, o problema da terra, a dificuldade de coletar sementes nativas, a incompreensão da população, a falta de recursos financeiros etc.

Portanto convocamos à todos para interagir na rede, via comunidades de relacionamentos, lista de discussão, para construímos uma proposta de encontro. Precisamos definir a pauta, tema do encontro, viabilidade econômica etc.

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO.

PROPOSTA:
Data: 08/02/2008
Local: Centro de Treinamento da Meruoca.

Abraço a TODOS!!!!

Nenhum comentário: